Cannes Lions 2022

PerifaLions levará 3 talentos das periferias ao Festival

17.05.22

Projeto independente lançado em 2020, o PerifaLions abriu concurso para levar três talentos das periferias para o Festival de Cannes, que neste ano acontece entre os dias 20 e 24 de junho. As inscrições do Perifa em Cannes 2022 são gratuitas e vão até 24 de maio.

Criado por Leticia Rodrigues (ACD na FCB), Irina Didier (diretora de planejamento na BETC) e Flavio Salcedo (coordenador do curso de publicidade no Unasp / Centro Universitário Adventista de São Paulo), o PerifaLions surgiu para fazer o mercado notar os talentos das periferias.

O prêmio do concurso, na ocasião do lançamento, era levar uma dupla para Cannes, com tudo pago, mais bolsa de estudos e vagas de estágios. Por causa da pandemia, o Festival foi cancelado e a organização do projeto suspendeu o concurso. Outras ações foram propostas para manter a missão original.

Neste ano, enfim, o concurso poderá acontecer e, desta vez, irá premiar os três primeiros lugares com a ida para o Cannes Lions - e não apenas dois. A viagem e a participação no Festival serão bancadas pelo projeto. Os ganhadores irão receber um intensivão de inglês e, ao retornarem, poderão escolher entre vagas de estágios ou bolsas de estudos na Escola Cuca.

O Perifa em Cannes 2022 está dividido em duas categorias: Calouros e Veteranos, para quem ainda não possui experiência profissional e para quem já possui. Informações, briefing, regulamento e formulário de inscrição podem ser encontrados aqui ou no link na bio do perfil PerifaLions no Instagram.

O projeto conta com o patrocínio das agências Artplan, FCB, GUT, ID|TBWA, Live e Mangata. Tem também apoio do Cannes Lions.

Cannes Lions 2022