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Pré-Estreia

O Boticário substitui 'Dia dos Namorados' por 'Dia do Amor'

24.05.22

O Boticário convida o público a transformar o Dia dos Namorados no Brasil, celebrado no dia 12 de junho, em Dia do Amor, encorajando as pessoas a celebrarem qualquer tipo de relação baseada no amor, sejam solteiros e seus "contatinhos", os amigos que podem ser "coloridos", casais de longa data ou adeptos do poliamor, por exemplo.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha tem início com o lançamento do comercial “Questionamentos” (assista abaixo), que chega à telinha nesta terça-feira (24). O enredo defende que esses diferentes recortes de relações são motivos para celebrar, em uma proposta de "tornar a comemoração mais inclusiva".

"Não é apenas sobre uma campanha, mas sim sobre conversa. Gerar conteúdo e conversas cada vez mais relevantes, de modo que o público olhe para o que a marca está fazendo e se enxergue, estreitando essa ligação emocional com a marca", comenta Marcela De Masi Nogueira, diretora de branding e comunicação do Boticário.

"Queremos ser vetores da mudança que gostaríamos de ver no mundo, e celebrar o amor - em seu mais amplo, complexo e diverso significado, considerando todas as suas formas, independentemente de qualquer status de relacionamento", completa Marcela.

A marca também inicia uma conversa nas redes sociais, lançando reflexões sobre depoimentos de histórias de amor e novos modelos relacionais.

Ficha Técnica:

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Questionamentos

Produto: Datas

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Diretores de Criação: Fernando Duarte, Henrique Del Lama

Criação: - Caroline Hikari, Erick Willmer, Júlia Azevedo, Matheus Loretti

Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Boas, Aline Silva

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Monique Costa e Nataly Barros.

Planejamento: Rita Almeida, Daniela Ferrari, Tiago Tateyama e Giovanna Schiavon.

Mídia: Suellen Kiss, Everton Maciel, Vitória Soares, Gabrielle Fernandes, Fernando Ferreira, Esthefany Silva

Produção Digital: Lilian Cavalini e Otávio Muniz.

Art buyer: Tereza Setti

Fotógrafo : Rodrigo Bueno

Beauty artist : Patrick Guisso

Stylist: Victor Borges

Produtora: Saigon Filmes

Diretor: DOIS

Produtores Executivos: Marcelo Altschuler, Carol Pessini

Diretora de Atendimento: Mary Lacoleta

Atendimento: Rafael Costa, Karin Diniz, Giovanna Saad

Coordenação de Produção: Katiucia Soares, Jucilene Almeida, Thalita Machado

Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo

Fotográfo Still: Henrique Saldanha

Diretora de Arte: Mariana Cavalcante

Assistente de Direção: Carol Fonseca e Jaqueline Bonano

Diretor de Produção: Reinaldo Faria

Figurinista: Katia Gimenez

Produtora de Casting: Flávia Cocozza

Produtor de Locação: Kleber Pereira

Produtora de Objetos: Adriana Godoy

Maquiador: Paulo Guerra

Coordenação de Pós-produção: Virgini Fares e Fabio Abreu

Atendimento Pós-Produção: Claudia Rocha

Finalizador: Luana Borges

Montador: Beto Araujo

Cor: Bleach

Finalizadora: Invisible Works

Produtora de Som: Punch Audio

Produtora de Som: Punch Áudio
Produtor: Cristiano Pinheiro
Criação: Tony Berchmans
Atendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux
Coordenação de Produção: Juliana Pontes e Paula Pedroso
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Rodrigo Tuchê

Aprovação: Alexandre Bouza, Renata Gomide, Marcela De Masi

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