arrow_backVoltar

Premier Partner Awards 2022

Google abre inscrições para premiação

26.05.22

O Premier Partner Awards, premiação anual do Google que reconhece as agências que se destacaram ao desenvolver campanhas utilizando as ferramentas de marketing digital da empresa, abre suas inscrições nesta quinta-feira, 26. Os trabalhos eleitos entre os melhores recebem o selo Premier do programa Google Partners. Na avaliação das campanhas estão, além do uso das plataformas, boas práticas de equipe, diversidade e inclusão.

Na nova edição, as agências podem se inscrever nas categorias Reconhecimento de marca, Geração de leads, Vendas on-line, Crescimento de apps, Crescimento internacional, e Excelência no local de trabalho. Os cases serão submetidos para avaliação do Google junto da Accenture, consultoria de gestão contratada para a iniciativa.

As inscrições do Premier Partner Awards devem ser feitas por meio do site oficial até 1º de julho. A premiação, que tradicionalmente ocorre em Nova York, tem previsão para o segundo semestre com os finalistas da região.

Vencedoras do ano passado

A edição 2021 do Premier Partner Awards teve seus vencedores divulgados em outubro. Ao todo, 108 cases de agências Google Partners brasileiras foram submetidos ao processo, aumento de 45% em relação ao ano anterior.

Blinks Essence, Raccoon.Monks e Rocky.Monks foram as vencedoras na edição de 2021. Entre as concorrentes da América Latina, levaram para casa três dos seis prêmios: Reconhecimento de Marca, Diversidade, Equidade e Inclusão, e Geração de Leads (leia aqui mais sobre os resultados do ano passado).

As três agências contam em vídeo como estão utilizando soluções de marketing digital aliadas com equipes conectadas aos clientes para se destacar no mercado e ser exemplos de boas práticas. A Blinks fala sobre Reconhecimento de marca. A Raccoon.Monks trata da categoria Diversidade, Equidade e Inclusão. Já a Rocky.Monks foca em Geração de Leads.

Premier Partner Awards 2022

/