PCC: Poder Secreto

Racionais e cia. embalam nova série original na HBO Max

26.05.22

Estreia nesta quinta-feira (26), no serviço de vídeo sob demanda HBO Max, a série documental original "PCC: Poder Secreto".

Com quatro episódios, a produção da Boutique Filmes é baseada no livro "Irmãos: Uma História do PCC", de Gabriel Feltran, e tem direção de Joel Zito Araújo.

Os episódios, de 45 minutos cada, contam a trajetória da facção criminosa em ordem cronológica, desde sua fundação até os dias atuais e retratam os bastidores do ambiente prisional.

A série traz depoimentos de ex-agentes carcerários, ex-membros da facção, familiares e autoridades, com a proposta de revelar as lógicas internas, códigos de conduta e estruturas do PCC.

Os episódios contam com produções musicais licenciadas dos Racionais MCs, 509-E, Evandro Babá e MC Orelha. A trilha sonora é assinada pela Loud+. Por meio da música, a série pretende construir a narrativa sobre os bastidores de um universo oculto na nossa sociedade.

Ficha Técnica:

Série documental: “PCC - Poder secreto”

Conteúdo original: HBO Max

Produção: Boutique Filmes