arrow_backVoltar

Un Gesto D’Amore

Barilla em projeto de branded content com Paola Carosella

30.06.22

A Barilla apresenta um projeto de branded content em parceria com a cozinheira Paola Carosella, como parte das ações de celebração dos 145 anos de história da marca de massas.

A campanha é composta por vídeos (assista a dois deles, abaixo) que pretendem reforçar o posicionamento "Un Gesto D'Amore" e fortalecer os atributos da massa Grano Duro.

Os conteúdos para o canal do YouTube de Paola abordam o preparo e consumo de massa, com desdobramentos nas redes sociais da cozinheira e da marca.

"Para nós, a Paola é uma mulher inspiradora, forte, que preza pela boa alimentação e qualidade dos produtos, pilares que estão em consonância com os nossos princípios. Além disso, sabemos que nossas massas fazem parte do seu dia a dia", observa Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla no Brasil.

A criação é da REF+ e da 4Influence.

Ficha Técnica:

Ricardo Calfat - COO
Marcela Alves - Diretora de Atendimento
Luiza Leite, Laís Passos e Thais Santos - Executivas de Atendimento
Marina Ranieri - Gerente de Projetos
Fernando Calfat - CBO
Fernanda Gallo - Diretora de Mídia
Lívia Soares - Gerente de Mídia
Larissa Nascimento - Supervisora de mídia
Renato Pereira - CCO
José Carlos Gonsalves - Diretor de Criação
Vanessa Marinho - Diretora de Arte
André Oviedo - Redator
Heloisa Zanbrão - Revisora
Bruno Perazio e João Siqueira - Coordenadores de Redes Sociais
Mariana Corrá - Analista de Conteúdo
Diego Pinheiro - Community Manager
Amanda Fernandes - Community Manager
Fabiana Araújo - Gerente de Marketing
Thione Diaz - Coordenadora de Marketing
Carolina Moraes e Rodrigo Oliveira - Analista de Marketing
Alexandre Spínola - CSO
Marília Feliciano - Coordenadora de Relações Públicas
Klara Carbone - Atendimento

Un Gesto D’Amore

/