arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Emicida protagoniza campanha do Nubank

06.07.22

A plataforma digital de serviço financeiro Nubank apresenta nova campanha, protagonizada pelo músico, empresário e escritor Emicida.

A partir do mote "O futuro acontece um passo de cada vez. Pode acreditar", o comercial (assista abaixo), que chega à telinha na noite desta quarta-feira (6), é embalado pela música “Levanta e Anda” como trilha sonora.

No filme, Emicida relata momentos de sua carreira, fazendo referência a pessoas que foram fundamentais em sua trajetória, como o seu irmão e empresário Evandro Fióti, que é CEO da Laboratório Fantasma e também participa do comercial.

A produção contém "easter eggs" sobre a carreira do artista, para defender a ideia de que "pequenos detalhes do presente são parte importante do futuro".

Nas redes sociais, o público poderá trocar ideias sobre os significados dos detalhes escondidos.

"É uma honra poder contar com o Emicida, que é o maior contador de histórias do Brasil, para protagonizar a campanha", Arturo Nuñez, CMO do Nubank.

Criado em parceria com a Wieden+Kennedy, o esforço também será composto por outros cinco filmes inspirados em histórias reais, relatadas pelos clientes do Nubank nas redes sociais, e que serão narradas pelo artista.

A ideia é estimular a "celebração de cada momento e acreditar no futuro que é construído no agora".

 

Pré-Estreia

/