arrow_backVoltar

Welcome to the Plant Age

Birds Eye lança 'maior campanha de sua história'

11.07.22

A marca de alimentos congelados Birds Eye apresenta sua "maior campanha" até o momento, para promover a linha Green Cuisine e incentivar as famílias a fazer sua parte pelo planeta.

O esforço “Welcome to the Plant Age”, criado pela McCann de Londres, tem a proposta de questionar por que os consumidores podem não estar comprando alternativas à base de plantas para os tradicionais hambúrgueres.

Personagens animados são usados ​​para destacar conversas de crianças curiosas com seus pais. Nos filmes para TV britânica e para mídia digital (assista abaixo), o pequeno traz à tona o assunto e parece que o adulto está prestes a varrer esse assunto para debaixo do tapete, mas a criança continua questionando.

A ideia é enfatizar a importância de reduzir o consumo mundial de carne e como o Birds Eye Green Cuisine pode ser um passo simples na direção certa.

A criação é de Andy Parkman, Will Cottam, Connor Wynn e Jack Stoten, da McCann London, com direção de Tom George, da 2AM, e de Martin Poole, da Dillon & Friends. As animações são de Rob Flowers, da Everyone Agency e a produção foi feita pela Hogarth.

 

Welcome to the Plant Age

/