arrow_backVoltar

Middle Child

McDonald's destaca 'filhos do meio', para promover McChicken

11.07.22

A rede de fast food McDonald's destaca os "filhos do meio" para promover o McChicken na Austrália, em campanha criada pela DDB de Sidney.

O anunciante brinca que está colocando o seu próprio "filho do meio", o sanduíche McChicken, em destaque, uma vez que sempre foi dado mais espaço aos "irmãos" Cheeseburger e Big Mac.

A estratégia tem início com um filme de 60" (assista abaixo) e inclui uma parceria com o programa "Kate, Tim & Joel", um documentário produzido pela LADbible, conteúdo social nas principais plataformas, display digital e uma oferta exclusiva de McChicken.

"O McChicken tem uma legião de fãs muito apaixonados. Mas percebemos que o Big Mac e o Cheeseburger tradicionalmente roubaram os holofotes. É ótimo poder encontrar uma maneira tão divertida de celebrar um hambúrguer icônico", defende Tim Kenward, diretor de marketing do McDonald's Austrália.

Ficha Técnica:

CLIENT : MCD Australia

CREATIVE AGENCY : DDB Sydney

PR : Mango Communications

MEDIA : OMD

PRODUCTION : Photoplay Playtime

DIRECTOR/PHOTOGRAPHER : Sarah Adamson

POST PRODUCTION : The Editors

SOUND : Songzu

Middle Child

/