arrow_backVoltar

Contratações e Promoções

Syngenta; Cisco; Stilingue; WSL

15.07.22

- A Syngenta, que atua no segmento agrícola, acaba de anunciar a chegada de Grazielle Parenti como head de business sustainability para Brasil e América Latina. Ela substitui Valter Brunner, que se aposentará, depois de 14 anos na empresa. A executiva trabalhou anteriormente em empresas como BRF, Diageo e Mondelez. Grazielle continuará atuando como presidente do capítulo brasileiro do BRICS Woman Business Alliance, como Conselheira Fiscal do Grupo Mulheres do Brasil, e como Conselheira do Fórum Nacional da Mulher Empresária (FNME) da CNI.

- A Cisco comunica a promoção de Larissa Di Pietro, há mais de quatro anos na função de head de marketing da empresa de tecnologia para internet no Brasil, e que agora assume o cargo de diretora de marketing para América Latina. Com mais de 15 anos de carreira, a executiva trabalhou anteriormente na CA Technologies, Sun Microsystems e Midea Carrier.

- A plataforma de insights Stilingue, fundada em Ouro Preto (MG), anuncia a chegada de Francine Rosset como diretora de marketing da empresa. A executiva tem mais de 17 anos de carreira, tendo atuado na estratégia de comunicação de marcas como Samsung, Visa e Adidas.

- O brasileiro Felipe Marcondes, que atuava como gerente geral de conteúdo e marketing na World Surf League (WSL) no Brasil, acaba de ser promovido e assume o cargo de diretor de mídia social e conteúdo de marketing para a WSL Global, com sede em Santa Mônica (EUA). Ele dirigiu e produziu o filme "Brasil o País do Surfe", além de apresentar o podcast "Surfe, Papo e Flow”. Anteriormente, trabalhou em empresas como DremWorks Animation, Universal Studios e UFC (Ultimate Fighting Championship).

Contratações e Promoções

/