arrow_backVoltar

Lovezinho – Lu Villaça

18.07.22

A cantora Rachel Reis apresenta o videoclipe da música "Lovezinho" (assista abaixo), que faz parte do primeiro álbum da artista.

Rodado em São Paulo e Santos, o clipe, dirigido por Lu Villaça, da Surreal Hotel Arts, mostra uma mulher segura de sua liberdade emocional e sexual.

Após os créditos, há breves depoimentos de diferentes pessoas do sexo feminino refletindo sobre o que significa a liberdade para cada uma delas e como a liberdade sexual da mulher é tão vulgarizada e policiada.

Trata-se de "um projeto de mulheres que acreditam no poder do audiovisual", de acordo com texto  enviado pela Surreal Hotel Arts.

Como parte da iniciativa, diferentes artistas plásticos doaram obras para o filme, que serão vendidas em uma espécie de leilão online. Toda a verba arrecadada será revertida para instituições que protegem e revertem quadros de mulheres em situação de vulnerabilidade.

O clipe é uma produção independente que conta com o apoio de empresas como Surreal Hotel Arts, Átomo VFX, Janga, Fábrica Brasileira de Imagem e diversos profissionais freelancers.

Anunciante: - -

Lovezinho – Lu Villaça

/