arrow_backVoltar

Dia do Batom

O Boticário e Eudora transformam bocas em NFTs

29.07.22

Para marcar o Dia do Batom, comemorado nesta sexta-feira (29), O Boticário e Eudora, ambas do Grupo Boticário, anunciam que vão transformar a boca dos consumidores em Tokens Não Fungíveis (NFTs).

As obras digitais estão disponíveis para o público interessado e podem ser adquiridas no formato de compra ou leilão e conta com a parceria de Sabrina Sato, anunciada essa semana como "boca única" da Eudora e já transformada em NFT. Assista abaixo ao vídeo que apresenta a ação, criada pela Druid.

"Estamos sempre indo além das prateleiras das lojas, buscando inovações para oferecer experiências diferenciadas para a nossa comunidade, e acreditamos que a tecnologia é o meio. Para nós, é importante estar onde o consumidor está, quebrando barreiras e construindo pontes”, defende Renata Gomide, diretora de marketing do Grupo Boticário.

O projeto piloto é uma iniciativa do Boti Labs, laboratório de prototipação do Grupo Boticário, que tem a missão de desenvolver tecnologias para os diversos públicos e canais da empresa.

A OnePercent, empresa de Blockchain, é a desenvolvedora da plataforma sustentável de NFTs da campanha. O projeto conta com a participação da fotógrafa de NFT Elektra, atuou como diretora artística, e da ilustradora Roberta Gomes, responsável por reproduzir as bocas dos consumidores em ilustrações.

Ao final da ação, o valor arrecadado com os NFTs será doado para o movimento Viva Água Miringuava, da Fundação Grupo Boticário e realizada com vários parceiros, que tem como compromissos a conservação da natureza, a segurança hídrica, a adaptação às mudanças climáticas e o empreendedorismo sustentável.

Ficha Técnica:

Cliente: Boticário e Eudora

Produto: NFT Batom / Boticário e Eudora

Agência: DRUID CREATIVE GAMING

Título: NFT Boca Única

Duração: 1 x 47” e 30”

CEO: Claudio Lima

COO: Evandro Guimarães

CGO: Bernardo Mendes

Planejamento: Bruna Pastorini

Criação: Amanda Peccini, Lucas Marcinichen e Ana Agra

Atendimento: Jorge Maio, Victoria Pedroso e Mirella Agnes Freitas

Gerente de influenciador: Mariana Paes

Gerente de Projetos: Raoni Corrêa

RTV: Leandro Silva

Motion Lead: Renan Godoy

Montador: Caio Mendonça

Aprovadores Boticário e Eudora: Marcela De Masi, Sylvia Cardoso Castello Branco, Fernanda Utrini, Aline Verona, Aline Sampaio e Nicolas Pscheidt

Produtora: Bizzu

Diretora: Livia Xavier de Souza

Talento: Roberta Gomes

Assistente de direção: Mari Campos

Diretor de fotografia: Ricardinho Pelissari

Ass. Câmera 1: Lais Dantas

Ass. Câmera 2: Giovana Ferranti

Logger: Frederico Silveiro

TP: Aline Estravini

Motorista: Melquizedeque de Almeida Coelho

Eletricista: Wagner Barbosa

Ass. eletrecista: Rudinei Prudente Santos

Gaffer: Fabiene Fetter

Ass. gaffer: Camila Silva

Operador de áudio: Thaís Nália Jesus

Transmissão: Mohamad Ahmad Hanjoura

Diretora de arte: Inara Leme

Aassistente de arte: Arthur Corumba

Contrarregra: Sofia Olival

Ajudante de arte: Beatriz Fernandes

Diretor de atendimento: Guilherme Ghilardi

Coordenação prod./atendimento: Gabriela Meyer, Leticia Nardelli

Diretor executivo: Frederico Naccarato

Produtora: Fernanda Carvalho

Assistente produção: Daniella Annunciato, Fabio Henrique Soares

Ajudante geral: Marcos Paulo Henriques

Figurinista: Aline Alcantra

Make e hair: Naira Nascimento Pereira

Teste de covid: Laura Albuquerque

Operador projetor: Richard Alves Pinto

Fornecedor TV: Valdiney Rondao Silva

Fotógrafa: Luciana Faria

Ass. de fotografia: Marcelo JP, Vinicius Burghetti

Dia do Batom

/