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Connected Rakhi

Cadbury quer unir irmãos em celebração indiana

01.08.22

A Cadbury apresenta na Índia a campanha "#ConnectedRakhi", criada pela Ogilvy para marcar o festival de cerimônias anuais Raksha Bandhan, tradicionalmente hindu, que celebra o laço entre os irmãos.

O esforço se baseia na ideia de que, durante a infância, os irmãos tendem a passar muito mais tempo juntos, mas à medida que crescem, a correria diária supera o tempo de qualidade com os parentes.

Para mudar isso e levar os irmãos a cumprir a promessa de passar o festival juntos, a marca introduziu a ferramenta "#ConnectedRakhi", habilitado para bluetooth.

Tradicionalmente, a irmã amarra um "rakhi" no pulso de seu irmão durante o festival hindu. Em troca, eles juram protegê-las.

A edição limitada da versão tecnológica de "rakhi" da Cadbury pode ser comprada via Amazon ou Flipkart. Em seguida, o consumidor pode digitalizar o QR Code disponível na embalagem para baixar o aplicativo. O irmão carregará no pulso um áudio com a promessa de passarem o dia juntos. Se ele se afasta, o celular toca a gravação com sua, em loop, lembrando do prometido, até que ele volte para a celebração.

Assista ao filme que apresenta a iniciativa, abaixo.

Connected Rakhi

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