arrow_backVoltar

Campanha global

WhatsApp volta a abordar a questão da privacidade

25.08.22

O WhatsApp apresenta nova fase de uma campanha de marca global focada na privacidade das mensagens e nas múltiplas camadas de proteção do serviço de mensagens instantâneas para os usuários.

O novo filme, chamado "Your Privacy, more protected." (assista abaixo), segue o lançamento de mais recursos focados em privacidade: deixar de participar de grupos sem que todos sejam avisados, controlar quem pode ver quando você está online e bloquear a captura de tela para mensagens "visualizar uma vez".

As funcionalidades se somam à lista de recursos de privacidade do WhatsApp, incluindo criptografia de ponta a ponta, bloqueio, verificação em duas etapas, backups criptografados, entre outros.

Criado em parceria com a BBDO de São Francisco, o filme personifica a sensação de estar protegido por ter uma conversa verdadeiramente privada ao enviar mensagens.

Também integram a nova etapa da comunicação outras peças para mídia digital, ações nas redes sociais e outdoors em todo o mundo.

Campanha global

/