Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Chlöe convida público a mastigar no ritmo da música, por Trident
A marca de chiclete Trident se une à cantora de R&B Chlöe para lançar uma música, como parte da campanha "#ChewTheVibes", criada pela David Miami.
O esforço pretende promover no mercado norte-americano a nova goma de mascar Trident Vibes Sour Patch Kids, chiclete sem açúcar e que apresenta uma casca externa crocante, que se transforma, depois de mastigada.
Como parte da estratégia, Chlöe convida o público para o desafio "#ChewTheVibes" no TikTok. A artista encoraja as pessoas a postar sua música Trident Vibes no TikTok, imitando a coreografia da cantora e mastigando no ritmo da canção (o uso de chiclete não é necessário). Assista ao filme, abaixo.
Os fãs podem postar suas próprias versões da coreografia no TikTok entre os dias 13 e 19 de setembro para participar do concurso. Confira o regulamento, aqui.
Os vencedores serão notificados por volta de 10 de outubro, e os prêmios incluirão dinheiro e fones de ouvido autografados por Chlöe. Além disso, alguns vídeos do "#ChewTheVibes" serão apresentados na conta de Trident Gum no TikTok.
Ficha Técnica:
Agency: DAVID Miami
Campaign: Trident Vibes x SPK
Client: Mondelez
Global CCO and partner: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
CCO: Rafael Donato
Group Creative Director: Artur Lipori, Caro Rebello
Creative Director: Malena Porcaro, Matías Ruiz
Art Director: Seiji Wakabayashi
Copywriter: Thomas Nitti
Global Chief Strategy Officer: Paula Vampre
Senior Strategist: Vanessa Amaral
Group Account Director: Mariana D’Aprile
Account Supervisor: Lindsay Cluxton
Senior Account Executive: Margarita Peña
Global PR Director: Sandra Azedo
Client Approval: Ira Shandarivska, Olympia Portale, Natalie Gadbois, Rohit Sakhamuri, Beth McMorrow
Production: Media.Monks
Director: AnAkA
Head of Production, MDLZ: Mike Davidson
Executive Producer: Jason Georgen
Senior Producer, Content: Kelsy Zemanski
Producer, Content: Odalis Lopez
Executive Producer, Films: Gabe Reiter
Senior Producer, Films: Kerry Taylor
Line Producer: Shea Jones
Post Production: Media.Monks
Head of Post-Production: Andrew Bell
Executive Producer, Post: Heather Saunders
Senior Post Producer: Melissa Espinosa, Monica Tyson
Senior Editor: Katie Paul
Assistant Editor: Ton Do-Nguyen
Senior Colorist: James Tillett
Animation/GFX: Ulises Ribas
Mix: Mica Garagiola
QA: Carla Jarjal
Account Director: Lexi deVogelaere
Senior Account Manager: Alina Sanders
Head of Business Affairs: Peter Feldman
Senior Business Affairs Manager: Kim Coleman
Business Affairs Manager: Jane Meeuws
Senior Talent Manager: Karen Smith
Legal: Jeremy Evans
The Elements | Music
Songwriters: Tamara Bubble, Matt Nauss, and The Elements Music
Produced by: The Elements Music
Recorded by: Chlöe at Bravo Ocean Studios and Vladimir Castor at Bravo Ocean Studios
Mixed by: J. Bonilla at The Elements Music and Vladimir Castor at Bravo Ocean Studios
Producer: Danielle Beauvoir
Associate Producer: Belle Newman
MAKE | Animation
Creative Director: Danny Robashkin
Executive Producer: Oren Robashkin
Producer: Iana Prakheeva
CAA
Melissa Lee: Executive, CAA Brand Consulting
Jay Barbeau: Executive, CAA Brand Consulting