arrow_backVoltar

Marketers of the year

AdAge aponta os 'anunciantes do ano'

07.12.22

O AdAge traz uma lista com os anunciantes que conseguiram se destacar durante o ano de 2022, ao "construir a lealdade do consumidor e entrar na cultura pop em tempos tumultuados".

O Walmart, que superou até mesmo a concorrência mais focada em descontos, com inovação em marketing e merchandising, encabeça o ranking.

O McDonald's aparece em segundo lugar ao "permear a cultura pop, aproveitando seus pontos fortes e dando um novo toque aos clássicos", na avaliação do veículo, como com o lançamento do McLanche Feliz para adultos.

Na terceira colocação, a Mastercard mostrou como "o som, o sabor e o cheiro podem ser uma parte vital do mix de marketing".

O ranking foi definido por uma equipe de repórteres e editores do AdAge, com base em fatores que incluem resultados de negócios impulsionados por publicidade inovadora e pensamento estratégico inteligente.

Veja abaixo a lista completa dos anunciantes de destaque em 2022, do 10º ao primeiro colocado:

10: Vuori

9: Pickleball

8: Liquid Death

7: Lizzo

6: TikTok

5: United Airlines

4: Airbnb

3: Mastercard

2: McDonald's

1: Walmart

Leia a matéria do AdAge na íntegra, aqui.

Marketers of the year

/