Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Canadá convida a 'fugir do estresse', em campanha
O Canadá criou um novo tipo de "licença", a “Maple Leave”, em campanha que incentiva os norte-americanos a tirar férias sem estresse e visitarem o país vizinho ao norte.
O esforço foi criado pela canadense Rethink e pela produtora Skin and Bones, de Toronto, para Destination Canada, e é composto por filme (assista abaixo), peças para mídia digital e social. A proposta é posicionar o Canadá como um destino para quem quer "fugir do estresse".
A campanha também inclui um microsite, que inclui recursos turísticos, de província por província, links para listas personalizadas e histórias de viagem, como “10 spas imperdíveis no Canadá”, e detalhes para quem tem interesse em visitar os locais exatos das peças publicitárias.
“Maple Leave” é o primeiro trabalho do Destination Canada, anteriormente conhecido como Canadian Tourism Commission, desde que realizou a atualização da sua marca, em 2022.