arrow_backVoltar

Pré-Estreia

McDonald’s invoca Multiverso, por McCrispy Chicken Legend

28.02.23

O McDonald's se inspira no multiverso para apresentar o novo sanduíche McCrispy Chicken Legend, que conta com o molho de especiarias do CBO (iniciais de Chicken Bacon Onion, que deixou o cardápio da rede de fast food em 2017 e voltou por tempo limitado no final de 2019).

Para apresentar a novidade, a Galeria criou campanha que brinca com a possibilidade de interação com outros universos e é composta por filme (assista abaixo), que chega à telinha na noite desta terça-feira (28), além de estratégia digital e peças para mídia out of home.

Imaginamos o McCrispy Chicken Legend como uma homenagem a um sanduíche lendário. Por isso trouxemos o Multiverso como cenário, aproveitando desse tema quente na cultura pop para dialogar com a experiência do sabor também lendário, só que em uma nova realidade”, defende Rodrigo Porto, diretor de criação da Galeria.

Nas redes sociais, criadores de conteúdo e fãs de cultura pop abordarão as diferentes teorias sobre o Multiverso.

Na página do McDonald’s no Instagram, haverá ilustrações de HQs que se passam em diferentes universos, feitas pelo artista Thobias Daneluz.

Ficha Técnica:

Títulos: Legend
Duração: 30”
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.
Produto: McCrispy Chicken Legend
Campanha: Multiverso
Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó
Direção de Criação: Guzera e Rodrigo Porto
Criação: Gabo Moraes e Luan Sant’Anna
Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Larissa Gama e Julia Dantas
Aprovação McDonald’s: João Branco, Lariane Duarte, Bruna Lahr, Amanda Borklian e Rafaela Alejandra
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Mirella Covaleski, Brenda Califano, Bruno Souza e Ítalo Lopes
Estratégia: Pedro Cruz, Carol Mello, Rafael Martins, Téia Lo-Ré, Amanda Agapito, Felipe Ribeiro, Luiz Hidd, Graziele Soares e Felipe Fonseca
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Social e influência: Fernando Sahb, Marcello Pereira, Giovanna Maracajá, Raquel Neves, Mylena Fontes e Beatriz Coelho
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Thatiane Nunes, Annemarie Linsmayer e Gabriella Araújo
Projetos: Marione Oliveira e Yarha Costa
Artbuyer: Marcos Moura, Sonia Santos e Bruna Costa
Produção Gráfica: Marcos Moura, Cristiane Pacheco e Cristiano Arashiro
Coordenação de Finalização: Pablo (Frotinha) Felix
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Fabio Truci, Moema Porro, Beatriz Brandão, Fernanda Assato e Ana Ananias

Produtora de Imagem: Santa Transmedia
Direção: Paladino (Beto Galloni e Gabriel Avelar)
Assistente de Direção: Juliana Antich
Atendimento: Fernanda Castro
Assistente de Atendimento: Nicoli Azevedo
Produção Executiva: Renata Munaretto
Coordenação de Produção: Jonas Matos e Karoline Brito
Diretor de Produção: Frederico Guerini
Assistente de Produção: Victor Ramos
Direção de Fotografia: Fê Oliveira
Direção de Fotografia 2ª Unidade: Ale Elaiuy
Assistente de Direção 2ª Unidade: Fabiana Luz
Direção de Arte: Jaqueline Ramieli Caitano Rodrigues
Figurino: Eliza Schemin da Matta
Maquiagem: Roger Ferrari Garcia
Produção de Elenco: Manu Menezes
Lead Liquor: Livia Piassa
Coordenador de Pós-produção: Ale Campos e Mell Helade
Montador: Aaron Saiki e Ariel Serrão
Finalizador: Larissa Lima
Color Grading: Henrique Reganatti
Supervisão VFX: Marcell Hernandes
Supervisão de VFX no set: Thamires Trindade
CGI: Leandro Beltran, Jonas Bernardi e Felipe Torquato
Comp: Ivan Lima, Thamires Trindade e Renan Ambrosio
Direção de Arte e Animação 2D: Guilherme Mourão
Ilustração: Paula Milanez e Yuji Schmidt
Animação 2D: Louise Bonne, Krystal Teodoro e Evandro D'Hipolito
Motion: Guilherme Mourão e Felipe Torquato
Conform: Thauana Neves

Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Produtor Musical: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco
Coordenador: Thacio Palanca
Finalização: Thacio Palanca e Ronald Galdino
Atendimento: Thais Urenha

Pré-Estreia

/