Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
"To shave or not to shave?", em campanha da Philips
A Philips apresenta campanha baseada em análises reais de consumidores sobre o aparelho de barbear One Blade 360.
São quatro filmes (assista abaixo), um deles mostra um cara barbudo lutando para decidir se manterá seus pelos faciais ou não, o que o leva a fazer uma versão de "Hamlet", de William Shakespeare, questionando: "To shave or not to shave?".
“Ao ler as críticas de pessoas dizendo que o OneBlade é incrivelmente bom, a maneira como as pessoas o avaliam é igualmente inacreditável, quase como algo saído de um filme. Queríamos criar uma campanha tão única quanto o próprio barbeador – que refletisse e desse vida às avaliações quase ‘boas demais para ser verdade’”, observa Josefien Olij, líder de produção e estratégia da Philips.
A agência digital Dept assina a campanha, que será exibida a partir desta segunda-feira (20), na Europa e nos EUA.