arrow_backVoltar

The French Re-Connection

Claude Monet e outros artistas franceses, por Citroën

26.04.23

Com o objetivo de fazer com que as novas gerações no Peru associem a marca Citroën ao seu país de origem, a França, a montadora apresenta a campanha "The French Re-Connection", criada pela VMLY&R Lima.

O projeto usa inteligência artificial para trazer uma releitura da obra dos artistas franceses Paul Gauguin, Claude Monet, Eugene Delacroix, Paul Cézanne e Edouard Manet.

Foi criada uma coleção completa, tendo como protagonistas alguns dos modelos de carros da Citroën, transformando as redes sociais em "galerias virtuais".

Ficha Técnica:

Advertising Agency: VMLY&R Lima
ECD: Christian “Tin” Sánchez
CEO: Eduardo Grisolle
COO: Giselle Sara
Creative Directors: Miguel Estela / Jefferson Cortavarria
Art director: Jean Navarro
VFX Artist: Jorge Albornoz
Copywriters: Kimberlie Fernández / Jefferson Cortavarria
Account Team: Team Leader - Melissa Sarrio // Supervisor - Indira Cruz
Producer: Fabinho Pando

The French Re-Connection

/