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Anúncios da Wellhub destacam ansiedade por trás de raquetes quebradas
A Wellhub, plataforma de bem-estar corporativo, dá sequência à campanha "O verdadeiro Break Point", criada pela Euphoria Creative (leia e veja aqui).
Em fevereiro, durante o Rio Open 2025, campeonato da Associação dos Profissionais de Tênis (ATP), o esforço transformou raquetes quebradas em símbolos da importância do cuidado emocional.
Agora, a comunicação conta com anúncios para mídia impressa, que voltam a dar visibilidade aos momentos em que a mente pede uma pausa. As peças mostram raquetes que realmente foram quebradas. Elas aparecem remendadas com fitas e esparadrapos, que formam algumas frases.
“Cada raquete quebrada traz uma frase que representa algum tipo de ansiedade e angústia que muda o contexto da frase original. Uma metáfora para representar a mudança de relação que as pessoas podem ter com esse esporte quando a saúde mental não está bem. Jogar todos os dias pode ser muito bom, mas se for forçado não. Dar tudo de si, também pode ser incrível, mas sob pressão, nem tanto. Tudo isso feito de forma manual utilizando o mesmo material que os atletas usam”, observa Marcelo Rizério, CCO da Euphoria Creative.
Ficha Técnica:
Anunciante: Wellhub
Título: Por trás da quebra
Agência Criativa: Euphoria Creative
Criação: Marcelo Rizério, Ricardo Alonso, Bianca Fratus e Victor Piva
Atendimento: Andressa Fukunaga, Amanda Teixeira e Talita Lima
Estratégia: Caio Del Manto e César Villas Bôas
Mídia e Insights: Tiago Santos, Eliane Bernardino, Lucas Uehara, Cauan Carvalho e Marcus Paschero.
Produção: Cris Almeida e Larissa Gonzaga
Clientes: Yoni Solomon, Flavio Reghini, Amanda Freitas, Caio Scaff e Gabriel Miguel da Silva
Produtora: Black Madre
Diretor de Criação: André Maciel
Diretora Executiva: Tina Castro
Head de Planejamento: Le Alves
Atendimento executivo: Camila Holzmann
Head de Produção: Laryssa Andrade
Tipografia: André Maciel
Assistente de arte: Gabriel Moran
Fotografia: JO/MO Studio
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