arrow_backVoltar

Hub TikTok

Publicis anuncia núcleo com foco na rede social

19.05.25

O Publicis Groupe e o TikTok anunciam parceria para o lançamento do Hub TikTok, um núcleo de criação e estratégia, que irá trabalhar com marcas em campanhas na rede social. O núcleo fica dentro da PXP, unidade de produção inteligente do Grupo.

Os profissionais do Hub TikTok, 100% dedicado à criação de conteúdo para a plataforma, é composto por especialistas em inteligência de dados, métricas de relevância, análise de resultados, produção estratégica e recursos criativos, que passam por treinamentos específicos do TikTok sobre criação, mensuração, formatos de produção, insights e tendências.

O núcleo conta com três frentes, uma com foco em amplificar a performance da mídia e do conteúdo nativo produzido para a plataforma, outra voltada a apoiar e capacitar as agências do grupo, e a terceira, para OOH, dedicada a explorar oportunidades de mídia para além da tela, em parceria com a unidade de OOP (Out of Phone) do TikTok.

Confira também as redes sociais do ClubeInstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Hub TikTok

/