arrow_backVoltar

Collab

Selena Gomez cria sabor de Oreo

21.05.25

Com o objetivo de atrair a geração Z e reforçar sua conexão com a cultura pop, a marca Oreo anuncia o lançamento de uma edição limitada de biscoito, cocriada com a cantora e atriz Selena Gomez.

Com sabor chocolate com recheio de leite condensado e canela, o produto se inspira nas raízes mexicano-americanas da artista e no seu amor pela bebida horchata - geralmente feita de arroz moído ou nozes, com canela.

Os biscoitos trazem seis desenhos inéditos em referência aos fãs de Selena, incluindo um que traz a palavra “selenators”. Há também um biscoito raro com a assinatura da cantora -  é a primeira vez que a marca traz um autógrafo em seu produto.

O produto estará à venda via e-commerce nos EUA, a partir de 2 de junho. Nas semanas seguintes, chegará a outros países, incluindo Brasil, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

Para promover a novidade, o esforço contará com campanha composta por peças para TV, plataformas digitais, streaming, out of home e TikTok, rede em que Selena é uma das mais vistas no mundo.

Consumidores que encontrarem o biscoito com a assinatura de Selena poderão escaneá-lo para desbloquear, a partir de 9 de junho, um trecho da nova versão remixada da música “I Can’t Get Enough”. O lançamento completo da canção acontecerá no dia 17/6, na landing page  da marca.

Confira também as redes sociais do ClubeInstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Collab

/