arrow_backVoltar

Marketing de Influência

Publicis Groupe anuncia aquisição da Captiv8

21.05.25

O Publicis Groupe anuncia a aquisição da Captiv8, empresa de marketing de influência que utiliza uma "base de dados unificada", automação de inteligência artificial e tecnologia de monitoramento social para conectar canais de "influenciadores", comércio e afiliados em uma única plataforma.

Segundo comunicado do Publicis Groupe, a Captiv8 "possui uma rede de 15 milhões de criadores globalmente, abrangendo 95% de todos os influenciadores com mais de 5.000 seguidores". 

Cofundada em 2015 pelo CEO Krishna Subramanian e pelo presidente Sunil Verma, a plataforma atua em "120 países e processa mais de 2,5 bilhões de postagens em redes sociais todos os anos".

Não foram divulgados os termos do acordo.

A Captiv8 será integrada à Influential, agência de marketing de influência do Publicis Groupe, dentro da unidade Publicis Connected Media.

Em fevereiro, a Publicis adquiriu a agência brasileira de marketing de influência BR Media Group, leia aqui.

Confira também as redes sociais do ClubeInstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Marketing de Influência

/