Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha global de Coca-Cola incentiva a 'viver o momento'
Em uma era dominada por distrações constantes, a Coca-Cola está encorajando os jovens da Geração Z a se desconectar do mundo digital e a viver plenamente o momento, com a nova campanha global da marca, "Enjoy the moment with a Coca-Cola".
O trabalho pretende posicionar a bebida como um símbolo de alegria, otimismo e conexão humana autêntica e tem como pontapé inicial o comercial "Road Trip" (assista abaixo), para TV e mídia digital.
A produção é embalada pela música "Bliss", da cantora e compositora Tyla e o enredo mostra uma estudante universitária lidando com as ansiedades da vida pós-faculdade. Ela se reconecta com as amigas, pegando o carro na estrada. Por acaso, elas encontram ninguém menos que a própria Tyla no caminho.
Um segundo comercial, "Pool Party", será lançado em junho.
A campanha, criada pela WPP Open X, liderada pela Ogilvy com o apoio da VML e da Publicis, abrange TV, mídia digital, streaming e redes sociais.
O esforço foi lançado nesta quarta-feira (21), na América do Norte, e será apresentado globalmente ainda este ano.
Confira também as redes sociais do Clube: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos