Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sabesp anuncia agências
A Sabesp anuncia que dará início a uma nova fase de sua comunicação, pouco antes de completar um ano de sua desestatização, tendo à frente do processo o Grupo Dreamers e a Asia. A consultoria N.ideias, de Nizan Guanaes, está à frente do reposicionamento estratégico da companhia.
A nova fase está sendo planejada a partir de uma pesquisa coordenada pela Quaest, que identificou o que os cidadãos consideram que não basta entregar obras, é preciso "explicar, prestar contas, tornar-se compreensível, confiável e próxima". A partir dessa leitura tem início a reconfiguração da identidade da Sabesp.
“O investimento que estamos fazendo em comunicação é, na verdade, um investimento em confiança. Precisamos mostrar que a empresa mudou, que tem metas claras e que está cumprindo o que prometeu”, afirma Samanta Souza, diretora de relações institucionais e sustentabilidade da Sabesp. “Com mais de R$ 70 bilhões em investimentos planejados até 2029, a Sabesp quer deixar claro como cada real investido se traduz em saúde, desenvolvimento regional e proteção ambiental. Mas, para isso, a narrativa precisa alcançar quem está do outro lado”, completa.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos