arrow_backVoltar

Brand Finance

As marcas + valiosas e as + fortes do Brasil

11.06.25

O Itaú segue na liderança do ranking das marcas mais valiosa do Brasil, elaborado pela consultoria Brand Finance, pelo nono ano consecutivo. O banco tem valor estimado em US$ 8,6 bilhões, com crescimento de 3% em relação ao ano anterior.

As outras empresas que aparecem nas primeiras colocações também são do segmento bancário: Banco do Brasil está na segunda posição, com valor de US$ 5,2 bilhões, seguido por Bradesco (US$ 4,7 bilhões), Nubank (US$ 4 bilhões) e Caixa (US$ 3,7 bilhões).

O valor total das 100 marcas do ranking chegou a US$ 79,4 bilhões, um incremento de 3% em comparação com o período anterior.

O Nubank, marca que mais cresceu no Brasil de acordo com o relatório (+195%), também encabeça o ranking de força de marca, que leva em consideração a eficácia em relação a investimento em marketing, desempenho, patrimônio líquido e posicionamento frente à concorrência. Em segundo lugar está a Sadia, seguida por Porto, Caixa e Azul, fechando o top 5.

Leia anterior, com as marcas mais valiosas do mundo, segundo a Brand Finance, aqui.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Brand Finance

/