arrow_backVoltar

Dia dos Namorados 3

Magalu traz Lu para novo filme com Marisa Maiô

12.06.25

Essa semana, a rede varejista Magazine Luiza trouxe a apresentadora Marisa Maiô, criada por meio de inteligência artificial por Raony Phillips, para protagonizar a sua primeira ação publicitária, leia e veja aqui.

Agora, a marca apresenta a personagem juntamente com a Lu, do Magalu, em novo filme com foco no Dia dos Namorados (assista aqui).

Marisa Maiô chama a garota-propaganda do Magalu de “solteirona convicta” e oferece cupons de desconto para quem estiver em casa sozinho fazer umas “comprinhas na rede varejista.

Vimos que a audiência sentiu falta da Lu. Atendemos ao público e unimos ela, que é pioneira nesse território e a primeira manifestação de influência virtual no mundo, com a Marisa Maiô, que é o mais recente ícone da inteligência artificial do Brasil”, comenta Aline Izo, gerente sênior de marketing, branding e comunicação do Magalu.

Ficha Técnica:

Produção do programa Marisa Maiô: Raony Phillips
Agência de casting: LUPI
Produção das cenas Lu do Magalu: 20DASH
Aprovação da campanha no Magalu: Felipe Cohen, Bernardo Leão, Aline Izo e Luiz Carlos Lima André

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Dia dos Namorados 3

/