arrow_backVoltar

Margarita MargaRight

Aubrey Plaza e Cointreau apresentam 'Any Tequila'

13.06.25

A marca de licor de laranja Cointreau volta a zombar de marcas de tequila de "celebridades", com a campanha "Margarita MargaRight", criada pela David de Nova York.

O filme para TV, streaming e mídia digital (assista abaixo) é protagonizado pela atriz Aubrey Plaza, que apresenta uma suposta nova marca de bebida, a "Any Tequila" - a bebida, no entanto, não é real.

Em vez disso, a comunicação quer destacar que a verdadeira "estrela" do drink Margarita é o Cointreau, e brinca que a bebida combina perfeitamente com, literalmente, "qualquer tequila" ("any tequila").

Ficha Técnica:

Creative and production agency: David New York
Public relations and digital agency: LaForce
Media planning agency: MediaHub

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Margarita MargaRight

/