arrow_backVoltar

Cannes Lions 2025

Creative B2B tem cinco brasileiros no shortlist

16.06.25

São 5 os cases brasileiros finalistas na categoria Creative B2B na edição 2025 do festival. Três menções são para o case “Recipe for Growth”, da DM9 para iFood, sendo que a agência está presente também com uma citação a “Building Futures”, para MRV. A AlmapBBDO ficou com o quinto case do país no shortlist.

O júri, que tem a presença de Benjamin Yung, CEO da DPZ, representando o Brasil, classificou 45 trabalhos para a disputa dos Leões. 

Em 2024, o rendimento do Brasil foi um pouco melhor nos shortlists, com sete peças finalistas , sendo que três saíram com troféus - um Ouro, uma Prata e um BronzeO Grand Prix da categoria foi para “Meet Marina Prieto”, case da David Miami.

Confira os shortlists brasileiros:

RECIPE FOR GROWTH IFOOD IFOOD B2B DM9, Sao Paulo BRAZIL DM9 Sao Paulo DM9 Sao Paulo

RECIPE FOR GROWTH IFOOD IFOOD B2B DM9, Sao Paulo BRAZIL DM9 Sao Paulo DM9 Sao Paulo

RECIPE FOR GROWTH IFOOD IFOOD B2B DM9, Sao Paulo BRAZIL DM9 Sao Paulo DM9 Sao Paulo

BUILDING FUTURES MRV MRV CONSTRUCTION DM9, Sao Paulo BRAZIL DM9 Sao Paulo DM9 Sao Paulo

EARTH'S BURNOUT UN GLOBAL COMPACT INSTITUTIONAL ALMAPBBDO, Sao Paulo BRAZIL BLACK MADRE Sao Paulo / CABARET Sao Paulo

A cobertura do Cannes Lions 2025 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Boiler Hub, Grupo Dale!, Jamute, Love Pictures Company, Modernista Creative Producers, Not So Impossible, Tech & Soul e Unblock Coffee.

Siga o Clube nas redes sociais:
InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Cannes Lions 2025

/