arrow_backVoltar

Cannes Lions 2025

Brasil tem 1 Ouro e 2 Bronzes em Health

16.06.25

O Brasil conquistou um Leão de Ouro e 2 de Bronze na categoria Health & Wellness, no primeiro dia do Cannes Lions 2025. O país tinha 8 finalistas neste ano.

Confira os Leões abaixo:

OURO - NIGRUM CORPUS – IDOMED – NIGRUM CORPUS – Industry Craft: Art Direction - ARTPLAN, Sao Paulo – BRAZIL – MAURICIO NAHAS ESTUDIO FOTOGRAFICO Sao Paulo / RAW AUDIO Sao Paulo / ROAD FILMES Rio de Janeiro / RUDY HUHOLD FOTOGRAFIA Rio de Janeiro / UNTITLED TV BR São Paulo - FUJOCKA CREATIVE IMAGES São Paulo / P+E GALERIA DIGITAL Sao Paulo – APPROACH COMUNICACAO Sao Paulo

BRONZE - NIGRUM CORPUS – IDOMED – NIGRUM CORPUS – Industry Craft: Illustration - ARTPLAN, Sao Paulo – BRAZIL – MAURICIO NAHAS ESTUDIO FOTOGRAFICO Sao Paulo / RAW AUDIO Sao Paulo / ROAD FILMES Rio de Janeiro / RUDY HUHOLD FOTOGRAFIA Rio de Janeiro / UNTITLED TV BR São Paulo - FUJOCKA CREATIVE IMAGES São Paulo / P+E GALERIA DIGITAL Sao Paulo – APPROACH COMUNICACAO Sao Paulo

BRONZE - HER DOME – GOVERNMENT OF THE STATE OF SÃO PAULO - GOVERNMENT OF THE STATE OF SÃO PAULO - WOMEN'S SAFETY - Use of Technology – DPZ, Sao Paulo – BRAZIL - BIG STUDIO São Paulo / CLUBE FILMES LTDA Sao Paulo / DPZ Sao Paulo / PXP Sao Paulo - DPZ Sao Paulo / PXP Sao Paulo

Os jurados brasileiros da categoria são Alessandra Gomes (Executive Creative Director, McCann Health) e Renata Maia (Chief Creative Officer, NA, Ogilvy Health, North America).

Na edição de 2024, foram 4 finalistas. O Brasil conquistou 2 Leões de Bronze.

Outros trabalhos, criados por agências internacionais, contam com a participação de produtoras brasileiras, como nos cases "Memento Beer", da Ogilvy Health NY para Abracerva, com as produtoras Bumble Beat, Famous Who, Mol, Platinum, WideLabs;  "The Mind Guardian", da Cheil Madrid para Samsung Iberia, com as produtoras Pé Grande e Hefty; "Breastmilk Money", da Serviceplan Munich para Herconomy, com a Tulom; "Zip Code Exam", da Area 23 para Zip Code Exam, com Bumble Beat. Todas são ganhadoras de Prata.

O case "The trial", da Klick Health de Toronto para All in Action Fund, tem produção da Taking Over, de Nova York, e conta com brasileiros na FT.

A cobertura do Cannes Lions 2025 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Boiler Hub, Grupo Dale!, Jamute, Love Pictures Company, Modernista Creative Producers, Not So Impossible, Tech & Soul e Unblock Coffee.

Siga o Clube nas redes sociais:
InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Cannes Lions 2025

/