arrow_backVoltar

Cannes Lions 2025

Brasil conquista 1 Prata em Creative B2B

18.06.25

A campanha “Recipe for Growth”, da DM9 para o iFood, foi a única brasileira premiada na categoria Creative B2B no Cannes Lions 2025 - com uma Prata. Dessa forma, o país transformou em Leão apenas um dos cinco shortlists - três eram desse mesmo case.

A Bumblebeat, de São Paulo, está creditada como produtora de um case espanhol que ganhou Ouro: "Still Open", da David Madrid para JCDecaux.

No ano passado, o país saiu de Cannes com 3 Leões, sendo 1 Ouro, 1 Prata e 1 Bronze.

A cobertura do Cannes Lions 2025 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Boiler Hub, Grupo Dale!, Jamute, Love Pictures Company, Modernista Creative Producers, Not So Impossible, Tech & Soul e Unblock Coffee.

Siga o Clube nas redes sociais:
InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Cannes Lions 2025

/