Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil conquista 1 Prata em Creative B2B
A campanha “Recipe for Growth”, da DM9 para o iFood, foi a única brasileira premiada na categoria Creative B2B no Cannes Lions 2025 - com uma Prata. Dessa forma, o país transformou em Leão apenas um dos cinco shortlists - três eram desse mesmo case.
A Bumblebeat, de São Paulo, está creditada como produtora de um case espanhol que ganhou Ouro: "Still Open", da David Madrid para JCDecaux.
No ano passado, o país saiu de Cannes com 3 Leões, sendo 1 Ouro, 1 Prata e 1 Bronze.
A cobertura do Cannes Lions 2025 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Boiler Hub, Grupo Dale!, Jamute, Love Pictures Company, Modernista Creative Producers, Not So Impossible, Tech & Soul e Unblock Coffee.
Siga o Clube nas redes sociais:
Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos