Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil leva Bronze em Creative Business Transformation
Com apenas 7 Leões distribuídos, a categoria Creative Business Transformation entregou ao Brasil um Bronze, para a campanha “Recipe for Growth”, da DM9 para iFood. A ação que usou dados para auxiliar os restaurantes a tomarem melhores decisões para poder crescer, será a única vencedora do país na categoria, pois não não haverá Ouro ou Grand Prix para o país.
A campanha foi, também, a única brasileira premiada em outra categoria, Creative B2B, com Prata (além de ser umas das 5 do país agraciadas em Creative Data).
O Brasil teve três cases no shortlist da categoria. No ano passado, o país saiu do festival sem prêmios.
A área Creative Business Transformation foi criada em 2021 - este é apenas o segundo Leão do Brasil na categoria. O outro foi no ano inaugural, com “Ela”, da VMLY&R para Santander.
Confira os dados do premiado brasileiro:
BRONZE - RECIPE FOR GROWTH IFOOD IFOOD B2B DM9, Sao Paulo BRAZIL DM9 Sao Paulo DM9 Sao Paulo
A cobertura do Cannes Lions 2025 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Boiler Hub, Grupo Dale!, Jamute, Love Pictures Company, Modernista Creative Producers, Not So Impossible, Tech & Soul e Unblock Coffee.
Siga o Clube nas redes sociais:
Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos