arrow_backVoltar

Cannes Lions 2025

GP, Ouro, Prata e Bronze para o BR em Sustainable

20.06.25

A organização do Cannes Lions 2025 divulgou nesta sexta-feira, 20, último dia do Festival, os ganhadores da categoria Sustainable Development Goals. O Brasil conquistou GP, 1 Ouro, 1 Prata e 1 Bronze. O país teve 7 finalistas.

Confira os Leões brasileiros:

GRAND PRIX - THE AMAZON GREENVENTORY NATURA INSTITUTO NATTURA AFRICA CREATIVE DDB, Sao Paulo BRAZIL HALLEY SOUND Sao Paulo / ZAINE FILMES Sao Paulo

OURO - RESEARCH MY BODY GRUPO BOTICÁRIO WOMEN'S RESEARCH CENTER GUT, Sao Paulo BRAZIL GUT Sao Paulo GUT Sao Paulo CABARET Sao Paulo / CASA B Florianopolis / GRUPO BOTICARIO Curitiba / MAQUINA Pinheiros / SO WHAT Curitiba / VETOR ZERO Sao Paulo

PRATA - THE DOVE CODE DOVE DOVE DROGA5, PART OF ACCENTURE SONG, Sao Paulo / UNILEVER, London BRAZIL / UNITED KINGDOM BIG SYNC MUSIC London / ESTUDIO DIPROD Florianopolis / HEFTY MUSIC AND SOUND Sao Paulo / SAIGON Sao Paulo / THE MILL Los Angeles MONKS Los Angeles / WPP London

BRONZE - SOS BEES ABINBEV Consumer Goods AFRICA CREATIVE DDB, Sao Paulo BRAZIL SATELITE AUDIO Sao Paulo ALL SET COMUNICACAO Sao Paulo

O shortlist da categoria teve 46 cases.

A jurada brasileira na categoria é Juliana Leite (VP of Special Projects and Creative Content, Africa Creative).

A cobertura do Cannes Lions 2025 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Boiler Hub, Grupo Dale!, Jamute, Love Pictures Company, Modernista Creative Producers, Not So Impossible, Tech & Soul e Unblock Coffee.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Cannes Lions 2025

/