Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
FutureBrand cria nova identidade e posicionamento
Nova identidade visual e posicionamento marcam as três décadas do programa Young Lions Brazil, organizado pelo Estadão como parte da Young Lions Competition, do Festival Internacional de Criatividade de Cannes.
O trabalho tem a assinatura da FutureBrand.
O rebranding apresenta o conceito “Mostre a sua garra” e uma marca criada a partir do "rugido de vencedores".
"Para comemorar esses 30 anos, convidamos alguns vencedores a soltarem literalmente os seus rugidos, representando toda a garra da criatividade brasileira. Como uma marca viva, ganhou formas únicas a partir de diferentes rugidos", explica Marcio Fritzen, CCO da FutureBrand.
Ficha Técnica (rebranding Young Lions Brazil):
Cliente: Young Lions Brazil
Agência: FutureBrand
CEO: Ewerton Mokarzel
CCO: Marcio Fritzen
CDO: Arnaldo Bastos
Head of Design: Alexandre Rizzuti
Design: Luis Monteiro, Pedro Faria, Victor Silva
Audio-reactive system: João Generoso
3Ds: Cesar Quirino, João Generoso
Motion: Cesar Quirino
Produtora de vídeo: Corazon Filmes
Produtora de áudio: Jamute
A cobertura do Cannes Lions 2025 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Boiler Hub, Grupo Dale!, Jamute, Love Pictures Company, Modernista Creative Producers, Not So Impossible, Tech & Soul e Unblock Coffee.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos