Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Globoplay apresenta campanha e nova identidade visual
Para marcar o início das comemorações pelos seus 1o anos (que serão completados no próximo mês de novembro), o serviço de streaming Globoplay apresenta nesta segunda-feira (23) uma nova campanha e uma atualização da sua identidade visual.
O esforço (assista ao filme, abaixo) pretende posicionar o Globoplay como "o streaming das histórias emocionantes".
“Ao longo dessa década, o Globoplay amplia sua relevância, em um mercado altamente competitivo, através de uma experiência que combina o consumo sob demanda com a força da TV ao vivo. O usuário escolhe como e quando quer assistir ao seu conteúdo preferido. Alcançamos 30 milhões de usuários por mês e mais de 4 bilhões de horas consumidas no último ano”, reforça Julia Rueff, diretora executiva do Globoplay.
Recentemente, o streaming também reformulou os planos de assinatura: os usuários podem assistir à TV Globo gratuitamente via Globoplay e escolher entre dois planos: o Padrão (com anúncios) e o Premium. "Crescemos em 85% a receita de publicidade digital no Globoplay e aumentamos em 32% nossa base de assinantes. É uma evolução consistente, sustentável e comprometida com a solidez do negócio”, avalia Julia.
No ano em que completa uma década, o Globoplay também aposta em conteúdo, como no seu primeiro filme original, “Ainda Estou Aqui”, que conquistou o primeiro Oscar para o cinema brasileiro, e em séries como “Reencarne” e “Raul Seixas: eu sou”. “O investimento nos originais Globoplay diversificam o nosso catálogo e ampliam nossa proposta de valor para o público. Além da superprodução ‘Guerreiros do Sol’ e do recém sucesso ‘Pablo & Luisão’, vamos lançar ainda este ano títulos como ‘Dias Perfeitos’, adaptação do best seller de Raphael Montes, e ‘Vermelho Sangue’, em territórios de thriller e suspense fantástico, o novo reality ‘Terceira Metade’, e novas temporadas de franquias como ‘Rensga Hits’, ‘Arcanjo Renegado’ e ‘Túnel do Amor’”, ressalta Julia.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos