arrow_backVoltar

Pause na rotina, Play no relaxamento – Linha de Cuidados Pampers

23.06.25

Desde o final do ano passado, vídeos mostrando bebês adormecendo ao som da música “Xote da Alegria”, da banda Falamansa, são espalhados nas reds sociais.

Agora, a Linha de Cuidados Pampers, marca do Grupo Boticário em parceria com a P&G, abraça o movimento com a campanha “Pause na rotina, Play no relaxamento”, que apresenta uma versão exclusiva da canção, interpretada por Tato, vocalista da banda e pai de quatro filhos.

A proposta é promover o lançamento da linha Pampers Relaxamento.

Criado internamente, o esforço conta com filme (assista abaixo) que mantém o ritmo da versão original da música, mas em um tom intimista. O filho mais velho de Tato aparece tocando pandeiro e o caçula adormecido no sofá.

Os produtos da linha contam com a tecnologia ConfortZ, criado pelo Grupo Boticário com base em estudos de neurociência que combinam fragrância calmante e ingredientes naturais para ajudar os bebês a se acalmarem antes de dormir.

A campanha também conta com dicas para o ritual do sono e curadoria de especialistas nas redes sociais da marca, além da participação da cantora Tiê, que fala sobre o seu maternar.

Anunciante: Linha de Cuidados Pampers,

Pause na rotina, Play no relaxamento – Linha de Cuidados Pampers

/