arrow_backVoltar

Publicidied

DC expõe desgaste mental, ansiedade e caos em EP

08.07.25

Fellipe Camarossi, diretor de criação da Jotacom, apresenta um projeto musical pessoal, sob o alter ego Karmarossi, chamado "Publicidied".

Trata-se de um EP com sete faixas (ouça aqui), narrado em primeira pessoa, que usa o rap para expor "dilemas" do universo publicitário, como egos inflados, roubo de ideias, racismo estrutural, jornadas extenuantes e desgaste mental.

O trabalho foi produzido por Leo Square e lançado pela 100corte. A arte de capa tem assinatura do diretor de criação Matheus Mendes, dupla de Karmarossi na Jotacom.

Enquanto criativos, a publicidade nos dá voz, mas também nos silencia. Esse projeto é resultado de muito texto que não foi para a apresentação de slides, sem vergonha de falar de síndrome do impostor, ansiedade e sobre como é concatenar o caos do nosso mercado em uma mente neurodivergente”, declara Karmarossi. "São retratos de situações que ainda persistem no mercado. Foi justamente por estar em um ambiente que dá abertura para o debate sobre saúde mental que, entre reuniões e apresentações, me senti motivado a transformar essas reflexões em ritmo e poesia", completa.

Publicidied também está disponível em plataformas como Deezer, Apple Music, YouTube Music e Amazon Music.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Publicidied

/