Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Axa destaca benefícios de futebol inclusivo, em campanha
A seguradora Axa apresenta campanha no mercado britânico, crida pela Nonsense, que promove os benefícios do walking football - futebol inclusivo adaptado para a longevidade - antes do torneio UEFA Women’s Euro 2025.
O documentário “Kicking cancer: the world’s toughest football team” (assista abaixo) demonstra o apoio da Axa ao Walking Women’s Football, promovendo sessões de degustação gratuitas que acontecerão em julho.
O filme acompanha um time de walking football formado por sobreviventes do câncer, incluindo Julia Tibbs, que formou o time. Ele retrata a história de várias mulheres na luta contra o câncer e como a modalidade as ajudou, acompanhando a equipe desde a primeira vez em um torneio até a primeira partida em Anfield. A Axa é parceira oficial de treinos do Liverpool FC.
“O documentário celebra aquelas que usam o futebol como uma força de cura, conexão e crescimento. Temos orgulho de apoiar heróis do cotidiano que criam mudanças duradouras em suas comunidades”, declara Barney Bailey, diretor de marca e patrocínio da Axa Reino Unido.
A Eurocopa Feminina da UEFA de 2025 começa em 2 de julho com partidas entre Islândia e Finlândia, e Suíça e Noruega.
Uma campanha de Axa, "Three Words" (leia e assista aqui), criada pela Publicis Conseil na França, conquistou os GPs de Titanium e de Direct no Festival Internacional de Criatividade de Cannes este ano. A seguradora alterou suas apólices de seguro naquele país, a fim de reconhecer a violência doméstica como um risco.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos