arrow_backVoltar

A Cup of Life

Thairicano destaca jornada do café local, na Tailândia

27.06.25

Para competir com as redes globais de café na Tailândia, a marca tailandesa Punthai Coffee lança a marca de café Thairicano.

A proposta é oferecer um produto local, cultivado e produzido naquele país e "vendido a um preço justo" - já que não depende de importações.

Para apresentar a novidade, a Wolf BKK criou a campanha "A Cup of Life", com o objetivo de fazer com que cada tailandês se sinta conectado ao novo produto.

Para tanto, a comunicação traz a história da jornada do café da marca – dos agricultores e do solo tailandês às mãos de cada apreciador de café – em cada copo, que retrata as origens e o cuidado por trás de cada bebida.

Ficha Técnica:

Agency: Wolf BKK
Chief Creative Officer: Torsak Chuenprapar
Executive Creative Director: Kanit Mingmuang
Creative Group Head: Supakit Sukaroj
Senior Copywriter: Atichai Ditcharoen
Art Directors: Pakjira Yodying, Natnicha Chianman
Senior Graphic Designer: Vanvisa Wangbamrungsak
General Manage : Natdhee Sopondhitipun
Group Communications Director: Sansuda Chuaphanich
Communication Manager: Naphat Chiangrat
Agency Producer: Chanoknan Wongwises
Photography, Illustration & Production: Illusion CGI Studio

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

A Cup of Life

/