arrow_backVoltar

Scary good

Nike Football reúne Vini Jr. e outros atacantes, em campanha

30.06.25

A Nike Football está se inspirando em filmes de terror e na estética de breaks de fim de noite na TV, em nova campanha, criada pela Wieden+Kennedy de Londres.

Scary good” visa “trazer a diversão de volta ao futebol”, de acordo com a marca, e será composta por nove vinhetas que contam com a participação de diversos jogadores de futebol, como o brasileiro Vini Jr., a atacante espanhola Alexia Putellas e uma animação em argila do jogador norueguês Erling Haaland.

A marca reuniu oito dos nove filmes como parte de um comercial de 60" (assista abaixo), que começa com uma pessoa de máscara dizendo que a programação foi interrompida para uma “nova transmissão da Nike Football.

O apresentador mascarado continua: “Welcome to the home of terrifying skill”. Perto do final, o mascarado diz: "Don’t just beat them give them nightmares".

Também participam do comercial Kylian Mbappé, Ronaldinho Gaúcho, Giulia Gwinn, Kerolin, Sam Kerr, Cole Palmer e Salma Paralluelo.

Albert Pukies e Becca Pottinger integram a equipe criativa do trabalho, que tem direção de cena de Ian Pons Jewell, da ProdCo.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Scary good

/