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Campanha promove Oreo Selena Gomez
Recentemente, a Oreo anunciou o lançamento global de uma edição limitada de biscoito, cocriada com a cantora e atriz Selena Gomez. Com sabor chocolate com recheio de leite condensado e canela, o produto se inspira nas raízes mexicano-americanas da artista e no seu amor pela bebida horchata - geralmente feita de arroz moído ou nozes, com canela (leia aqui).
A marca apresenta agora nova campanha, criada localmente em parceria com a Leo. A estratégia de comunicação conta com filme para TV (assista abaixo), peças para plataformas digitais, streaming, mídia out of home e ações especialmente pensadas para o TikTok — rede em que Selena é a segunda pessoa mais vista no mundo.
Nesta segunda-feira (30), a marca realizou um evento para apresentar Oreo Selena Gomez no Brasil. A artista não veio ao país para o lançamento. Com a collab, Oreo tem o objetivo de fortalecer sua conexão com a Geração Z.
Isabela Zyad, gerente sênior de marketing de Oreo, falou ao Clubeonline sobre a campanha global de Oreo Selena Gomez, que pretende reforçar o DNA da marca, de estar conectado à cultura pop (assista abaixo).
Promoção
A marca de biscoitos também lança uma promoção, válida até 14 de setembro: ao comprar qualquer embalagem de Oreo Selena Gomez em conjunto com qualquer outro produto da linha Oreo regular, os consumidores poderão cadastrar a nota fiscal neste site e concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 700 em carteira digital Hub4Pay. É possível escolher os produtos que desejam comprar com o prêmio, incluindo os produtos da marca de beleza de Selena Gomez, a Rare Beauty. Ao todo, serão mais de 2 mil prêmios distribuídos no formato de vale-brinde.
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