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Samsung apresenta TVs QLED Vision AI
A Samsung apresenta novo posicionamento, em campanha focada no lançamento de TVs QLED.
Com o conceito “Veja além do óbvio”, a nova campanha foi desenvolvida a partir de um processo criativo colaborativo que envolveu a Samsung e as agências Mutato e Druid e é centrada nas experiências proporcionadas pela tecnologia.
“O conceito ‘Veja além do óbvio’ marca uma virada importante na forma como a Samsung se comunica com os brasileiros. Sem deixar de falar dos atributos de produto, como resolução ou polegadas, lançamos agora um posicionamento que instiga a audiência a reconhecer que uma TV Samsung representa uma verdadeira parceira para viver e compartilhar momentos inesquecíveis”, comenta Thiago Cesar, diretor de marketing da divisão Consumer Electronics da Samsung Brasil.
A assinatura “Veja além do óbvio”, criada pela Mutato, foi resultado de um estudo sobre o comportamento do consumidor e as tensões culturais atuais. O ponto de partida foi olhar que o próprio consumidor colocou a Samsung em posição de destaque e, assim, nasceu a ideia de "valorizar aqueles que fazem a escolha certa", pessoas que "pensam no futuro, atentos aos detalhes e que reconhecem qualidade de forma intuitiva".
A Druid transformou o conceito em campanha, composta por um filme principal para TV e mídia digital (assista abaixo) e outras peças (veja o teaser da campanha aqui) que colocam o consumidor no centro da comunicação. O plano de veiculação foi desenvolvido pelas agências Essence e Cheil.
A comunicação marca a chegada da mais recente linha de televisores no Brasil, as TVs QLED Vision AI.
Ficha Técnica:
Cliente: Samsung
Produto: Vision AI
Agência: DRUID CREATIVE GAMING
CEO: Claudio Lima
Planejamento: Bruna Pastorini
Diretor Geral de Criação: Rafael Hessel
Criação: Marcelo Monzillo, João Prendim, Rafael Dias, Kelly Heemann, Marcelo Pignatari, Marcelo Sperger
Diretor de Atendimento: Mariah Costa e Jorge Maio
Atendimento: Monica Cerantola
Gestão de Projetos: Leandro Silva
Head de produção: Gabriela Fongaro S.Leite e Juliana Pereira
Produção: Gabriel Cordeiro
Head de Motion: Renan Godoy
Coordenador de Pós Produção: Caio Mendonça
Analista de Produção: Gabriel Businari
Montadores: Igor Angelo e José Toledo
Motion Designer: Igor Galhardo, Gustavo Costa, Marcelo “Sieg” Souza
Aprovadores cliente:
Thiago Cesar - Diretor de Marketing CE
Thamirys Zeviani - Gerente Sr de Marketing CE
Beatriz Muchon - Gerente Jr de Marketing CE
Produtora de Imagem: Magma
Direção: Gota
Direçāo 2° unidade: Gabriela Lisboa
Produção Executiva: Giovana Grigolin
Gerente de Projetos: Bea Couto
Assistente de Projetos: Julia Martini
Assistência Criativa: Alexia Dornelles, Michele Côrte Real
Head de Produção: Renata Munaretto
Coordenação de Produção: Jonas de Matos
1o Assistente de Direção: Natália Reis
2o Assistente de Direção: Karine Damiani
2o Assistente de Direção 2o unidade: Elisa Mariana Frantz
Direção de Fotografia: Gabriel Bianchini
Direção de Fotografia 2o unidade: Caio Humberto Ferreira
Direção de Produção: Marco Bajotto
Assistente de Produção: Maica Lautert, Carine Costa Abrahão
Direção de Arte: Karla Salvoni
Produtora de Arte: Bianca Aparecida Gaviolli da Cunha
Figurino: Roberta Ahrons
Maquiagem: Aline Conceição Lucas Matias
Produção de Elenco: Yago Warren
Produção de Locação: Cristhiano Baldi, Ângelo Carmelo Grazioso
Pós produção: TroopPost
Finalização: TroopPost
Montagem: Jon Kadocsa e Camila Ribeiro Cor: Bleach
Produtora de Som: Evil Twin Music
Direção Musical: Peter Sauces, Luiz Ortega, Chico Reginato, Murilo Faria e André Faria Finalização e SFX: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, Andre d’Ávila e Paulo Ribeiro. Atendimento e Coordenação: Juliana Tangary, Thaís Becker, Mariana Pascutti e Giuliana Tavares
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