arrow_backVoltar

La ciudad a tu ritmo

Com Rivvaa, Uber Motos celebra impulso de talentos emergentes

02.07.25

Uber Moto apresenta no mercado mexicano a campanha "La ciudad a tu ritmo", que celebra o impulso incontrolável de talentos emergentes.

Criada pela Wieden+Kennedy México, a comunicação tem como peça central um videoclipe chamado "Na’ que me pare", protagonizado pelo artista mexicano Rivvaa.

O esforço pretende conectar-se por meio da cultura, das ruas e da música — destacando o impulso que alavanca as pessoas a chegarem onde querem, com ou sem obstáculos.

Dirigido por Roger Guàrdia e produzido pela Madrefoca, o clipe (assista abaixo) acompanha Rivvaa em sua jornada pela cidade a caminho de uma apresentação. A Uber Moto se torna sua aliada.

A campanha, que também conta com uma estratégia integrada em plataformas sociais e com peças para mídia out of home na Cidade do México, é uma continuação de "A Cidade no Seu ritmo", criada pelo escritório da W+K SP, leia aqui.

Na ficha técnica estão os brasileiros Rodrigo Jatene, CCO Latam, e Pablo de Arteaga, presidente da W+K México.

Ficha Técnica:

Brand: Uber Mexico
Head of Marketing: Elena Mari
Agency / Creative: Wieden+Kennedy Mexico
President: Pablo de Arteaga
CCO Latam: Rodrigo Jatene
Diretores de criação: Arah Kim, Denisse Mancera, Jorge Marrufo
Diretor de arte: Nicolás Roldan
Redação: Alfredo Kraiselburd
CCO México: Jessica Apellaniz
Head de Produção: Rodrigo Bonilla
Producers: Giulia Jiménez, David Gomez
Supervisor de Som: Luis Arce
Estrategista: Anahi Parrilla
Head de Estratégia: Jan Erhardt
Diretor de Atendimento de Grupo: Hugo Bocara
Gerente de Atendimento: Rodrigo Alor
Gerente de Business Affairs: Rosario de la Peña
Production: Madrefoca
Talent: RIVVAA
Director: Roger Guàrdia
Director of Photography: Pau Muñoz
Director of Photography: Toni Rey

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

La ciudad a tu ritmo

/