arrow_backVoltar

We Got You

Toyota destaca latinos biculturais, em campanha

02.07.25

A Toyota apresenta a campanha "We Got You", criada pela Conill, que destaca latinos biculturais nos EUA, que transitam com fluidez entre mundos — trocando de idioma, celebrando tradições e abraçando a correria do dia a dia.

A comunicação, que defende que o carro deve se adequar ao seu estilo de vida, pretende mostrar que os motoristas não precisam escolher entre praticidade, tradição e inovação.

O filme (assista abaixo) traz um grupo de jovens motoristas dirigindo veículos Toyota, incluindo Toyota bZ, Land Cruiser, Prius plug-in, Camry e GR86, cada um refletindo seu estilo.

Ficha Técnica:

Creative Agency: CONILL
Chief Creative Officer: Veronica Elizondo
VP/Executive Creative Director: Sebastian Garin
Freelance Creative Director: Martin Donovan
Art Director: Dani Hernandez
Copywriter: Marcela Moreno
Senior Art Director: Pedro Salazar Hernandez
Associate Resources Director: Nora Puig de la Bellacasa
Client: Toyota USA
Group VP, Vehicle Marketing & Communications: Mike Tripp
VP, Vehicle Marketing & Communications: Dedra DeLilli
General Manager, Vehicle Marketing & Communications: Owen Peacock
Senior Manager, Vehicle Marketing & Communications: Tyler McBride
Manager, Vehicle Marketing & Communications: Alex Ahrendsen
Sr. Planning Analyst, Vehicle Marketing & Communications: Sean Mahase
Production Company: Iconoclast
Director: We Are From LA
Line Producer: Pete Vitale
Director of Photography: Amaud Potier
Editing Company: PXP Studios
Music House: Concord
Music Track: "Es Pa Ti"
Musicians: Gedrin Morel, Yael Meyer, Spencer Ludwig
Sound Design: Harbor

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

We Got You

/