arrow_backVoltar

OOH

The AA pega carona com novo 'Jurassic World: Recomeço'

02.07.25

A seguradora The AA firma parceria com o novo longa-metragem "Jurassic World: Recomeço", da Universal Pictures e da Amblin Entertainment, que estreia na telona do Reino Unido nesta quarta-feira (2), para nova campanha para mídia out of home.

O esforço utiliza dinossauros do filme para destacar as vantagens de sua cobertura para panes, serviços de sinistros e produtos de seguro.

Projetada e criada pela agência The Gate London, a comunicação pretende demonstrar que, com a The AA, os motoristas estão sempre preparados para qualquer coisa que a estrada lhes reserve.

Ficha Técnica:

Client: The AA

Group Marketing Director: William Harrison

Head of Brand Marketing: Ria Purser

Brand Marketing Manager: Tilly Payne

Brand Marketing Manager: Georgina Bevan

Advertising agency: The Gate

Chief Creative Officer: Lucas Peon

Executive Creative Director: Rob Bovington

Creative Team: Chris Felstead & Andy Drugan

Chief Client Officer: Vicky Janaway

Senior Account Director: Blake Field

Chief Strategy Officer: Kit Altin

Senior planner: Ben Milligan

Agency TV producer: Robert Morgan

3D Rendering: M3 Labs

Sound Design: Tom Heddy

Media agency: The 7 Stars

Business Director: Holly Eden

Account Director: Amelia Hough

OOH Specialists: Talon

OOH Specialists: Grand Visual

Special Build: New Substance

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

OOH

/