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Happy Hour

Queijos em relógio de ponteiro, em criação da Isla para Vigor

02.07.25

A marca de lácteos Vigor defende que o "happy hour pode ser a qualquer momento", em campanha criada pela Isla.

Com a proposta de celebrar os prazeres do dia a dia, a marca mostra que, com o portfólio de queijos especiais da marca, toda vez que os ponteiros do relógio formarem um “V” é um sinal para aproveitar um "happy hour".

O filme (assista abaixo) é embalado por um jingle original “Não importa a hour, com Vigor é happy hour”, encorajando as pessoas a criarem seus próprios momentos de descontração.

A trilha embala cenas cotidianas que pretendem destacar que os queijos Vigor podem levar mais sabor para uma pausa nos estudos, para um encontro casual, para combinar com bebidas, em bares ou restaurantes.

O comercial traz um relógio de ponteiros que marca as horas do dia, cada uma associada a um tipo de queijo. A metáfora quer reforçar a ideia de que "sempre há uma opção da Vigor para cada momento."

O esforço também é composto por desdobramentos nas redes sociais, peças para mídia out of home e ativações com "influenciadores".

"A ideia por trás da campanha é tirar os queijos do momento solene, do clássico 'queijos e vinhos' e transformá-lo num gatilho de alegria, numa bem-vinda pausa a qualquer hora do dia", pontua Ricardo John, partner e CCO da Isla.

Ficha Técnica:

Aprovação cliente Vigor: Karina DalSasso, Gustavo Couceiro, Carolina João, Tatiane Leiser e Diane Ferreira.

Agência: Isla

Direção Executiva de Criação: Ricardo John

Head of Art: Cassio Moron

Redação: Ricardo John, Nicolás Trapanese, Alex Villena

Direção de Arte: Santiago Estévez, Bruno Mourão

Produção: Tina Araujo

PR: Maria Eugenia Humberg, Letícia Trindade, Giovana Baria e Gabriel Oliveira

Business Lead: Felipe Giacon

Atendimento: Felipe Giacon, Ana Clara Jardim e Luiza Ferreira

Direção de Planejamento: Barbara Bernardes

Estratégia: Carol Passos, Alice Rosa e Eduardo Mota

Mídia: Ezra Geld, João Dabbur, Alex Bezerra, Igor Guadanucci e Ayrton Queiroz

Produtora de imagem: Balma Films

Direção: Luiz Whately

Diretor Executivo: Thiago Balma

Planejamento estratégico: Rafael Della Rosa

Gerente de projetos: Niry Usha

Coordenação de produção: Thaís Girotto

Assistente de coordenação: Tasha Siqueira

Coordenação e atendimento de pós: Adriana Putini

1ª assistente de direção: Isadora Lerman

Diretor de Produção: André Macedo

Direção de arte: Pafyeze

Produtora de objetos: Patrícia Maneira

Produtor de locação: Caroline Monteiro

Produtor de elenco: Lincoln Junio de Oliveira Macedo

Figurino: Caroleta e Julia Lynn

Maquiagem: Renata Vilela

Chefe de elétrica: Andrew Ricoy dos Santos

Chefe de maquinária: Rafael Souza Campos

Food Stylist: Gabriela Gontijo

Pós-produção: Safari Post

Coordenação de pós: Bruno Malaco e Caetano Drumond

Edição: Caetano Drumond

Color Granding: Caetano Drumond

Motion Graphics: Guilherme Norman

3D: Bruno Malaco e Pedro Drumond

Cleaning: Caetano Drumond, Guilherme Norman, Henrique Rabello e Pedro Drumond

Finalização: Henrique Rabello

Produtora de som: Evil Twin Music
Direção de Produção Musical: Luiz Ortega, Peter Sauces, Murilo Faria, André Faria e Chico Reginato.
Atendimento/Coordenação de produção: Thaís Becker, Juliana Tangary, Giuliana Tavares e Mariana Pascutti.
Finalização, sfx e mixagem: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, Andre d’Ávila e Paulo Ribeiro.

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