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Queijos em relógio de ponteiro, em criação da Isla para Vigor
A marca de lácteos Vigor defende que o "happy hour pode ser a qualquer momento", em campanha criada pela Isla.
Com a proposta de celebrar os prazeres do dia a dia, a marca mostra que, com o portfólio de queijos especiais da marca, toda vez que os ponteiros do relógio formarem um “V” é um sinal para aproveitar um "happy hour".
O filme (assista abaixo) é embalado por um jingle original “Não importa a hour, com Vigor é happy hour”, encorajando as pessoas a criarem seus próprios momentos de descontração.
A trilha embala cenas cotidianas que pretendem destacar que os queijos Vigor podem levar mais sabor para uma pausa nos estudos, para um encontro casual, para combinar com bebidas, em bares ou restaurantes.
O comercial traz um relógio de ponteiros que marca as horas do dia, cada uma associada a um tipo de queijo. A metáfora quer reforçar a ideia de que "sempre há uma opção da Vigor para cada momento."
O esforço também é composto por desdobramentos nas redes sociais, peças para mídia out of home e ativações com "influenciadores".
"A ideia por trás da campanha é tirar os queijos do momento solene, do clássico 'queijos e vinhos' e transformá-lo num gatilho de alegria, numa bem-vinda pausa a qualquer hora do dia", pontua Ricardo John, partner e CCO da Isla.
Ficha Técnica:
Aprovação cliente Vigor: Karina DalSasso, Gustavo Couceiro, Carolina João, Tatiane Leiser e Diane Ferreira.
Agência: Isla
Direção Executiva de Criação: Ricardo John
Head of Art: Cassio Moron
Redação: Ricardo John, Nicolás Trapanese, Alex Villena
Direção de Arte: Santiago Estévez, Bruno Mourão
Produção: Tina Araujo
PR: Maria Eugenia Humberg, Letícia Trindade, Giovana Baria e Gabriel Oliveira
Business Lead: Felipe Giacon
Atendimento: Felipe Giacon, Ana Clara Jardim e Luiza Ferreira
Direção de Planejamento: Barbara Bernardes
Estratégia: Carol Passos, Alice Rosa e Eduardo Mota
Mídia: Ezra Geld, João Dabbur, Alex Bezerra, Igor Guadanucci e Ayrton Queiroz
Produtora de imagem: Balma Films
Direção: Luiz Whately
Diretor Executivo: Thiago Balma
Planejamento estratégico: Rafael Della Rosa
Gerente de projetos: Niry Usha
Coordenação de produção: Thaís Girotto
Assistente de coordenação: Tasha Siqueira
Coordenação e atendimento de pós: Adriana Putini
1ª assistente de direção: Isadora Lerman
Diretor de Produção: André Macedo
Direção de arte: Pafyeze
Produtora de objetos: Patrícia Maneira
Produtor de locação: Caroline Monteiro
Produtor de elenco: Lincoln Junio de Oliveira Macedo
Figurino: Caroleta e Julia Lynn
Maquiagem: Renata Vilela
Chefe de elétrica: Andrew Ricoy dos Santos
Chefe de maquinária: Rafael Souza Campos
Food Stylist: Gabriela Gontijo
Pós-produção: Safari Post
Coordenação de pós: Bruno Malaco e Caetano Drumond
Edição: Caetano Drumond
Color Granding: Caetano Drumond
Motion Graphics: Guilherme Norman
3D: Bruno Malaco e Pedro Drumond
Cleaning: Caetano Drumond, Guilherme Norman, Henrique Rabello e Pedro Drumond
Finalização: Henrique Rabello
Produtora de som: Evil Twin Music
Direção de Produção Musical: Luiz Ortega, Peter Sauces, Murilo Faria, André Faria e Chico Reginato.
Atendimento/Coordenação de produção: Thaís Becker, Juliana Tangary, Giuliana Tavares e Mariana Pascutti.
Finalização, sfx e mixagem: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, Andre d’Ávila e Paulo Ribeiro.
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