arrow_backVoltar

Delivered to Beauty

Sephora levará consumidores até suas lojas, em parceria com Lyft

04.07.25

A Sephora anuncia uma parceria com a Lyft Media nos EUA para a ativação "Delivered to Beauty", que transportará consumidores de cidades estadunidenses selecionadas para lojas independentes da marca para uma experiência de compra.

De 7 a 10 de julho, consumidores de Nova York, Los Angeles, São Francisco, Chicago e Seattle poderão aproveitar um crédito de US$ 20 da Lyft. Ao chegar em uma loja Sephora participante, eles podem receber um skin scan personalizado, orientações de compra e um cupom de desconto de US$ 10 para pedidos acima de US$ 50.

Veículos selecionados da Lyft serão envelopados com a marca Sephora. A experiência, criada em conjunto com as agências Digitas e Le Truc, do Publicis Groupe, faz parte da campanha "Get Beauty from People Who Get Beauty" da Sephora.

A ideia é incentivar consumidores que priorizam o digital a comprar também nas lojas físicas e evidenciar as vantagens das experiências de compra presenciais, incluindo acesso a especialistas e degustação de produtos.

A ação coincide com o Amazon Prime Day, que ocorrerá de 8 a 11 de julho.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Delivered to Beauty

/