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Pré-Estreia

Com reviravolta e cão caramelo, Chevrolet apresenta novo Tracker

08.07.25

Parece um filme convencional de carro, com um Chevrolet Tracker rodando pela cidade e um motorista ao volante. No entanto, o público descobre depois de algumas cenas que, na verdade, trata-se de um veículo roubado.

Criado pela WMcCann, o comercial (assista abaixo), que chega à telinha na noite desta terça-feira (8), revela na sequência quem é a verdadeira dona do carro - ao telefone com a central OnStar, que localiza o automóvel e reduz a velocidade do veículo de forma remota, até imobilizá-lo. Além do criminoso, no carro está um cachorro caramelo, pet da protagonista, que é resgatado.

O esforço traz o conceito “Novo Chevrolet Tracker. Evoluímos onde mais importa”, com a proposta de posicionar o Tracker e a tecnologia OnStar como "aliados da vida moderna".

Nossa intenção foi transcender o lançamento de um produto e iniciar um diálogo significativo sobre a segurança nas cidades”, comenta Guilherme Arruda, diretor de marketing sênior da GM América do Sul.

O impulso também conta com estratégia para o meio digital, mídia out of home (OOH) e participação de "influenciadores", que irão debater sobre segurança urbana e destacar "como o Novo Tracker pode ser um aliado" neste cenário.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCANN
Cliente: Chevrolet

Produto: Tracker MY2026
Nome da campanha: Novo Chevrolet Tracker – Evoluímos onde mais importa

Time do Cliente: Guilherme Arruda, Federico Wassermann, Viviane Gonçalves, Katiuscia Bartochak e Matheus Machado

CEO: Renata Bokel

COO: Carol Escorel
CCOs: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro

ECD: Alessandra Sadock

Direção de criação: André Leotta

Diretores de criação associados: Marcus Mesquita e Erich Moreira
Criação: Fabiano Gonçalves, Leonardo Marçal, Lucas Veloso e Luca Giani

CSO: Agatha Kim

Planejamento: Renato Duo, Gabriel Lopes e Gabriela Souza

Diretores de Conteúdo: Tamyris Bueno e Lucas Munhoz
Conteúdo: Icaro Linconl, Tais Aragão, Cami Smid e Marcos Santos

VP de Negócios e Operações General Motors: Fernanda Marin

Atendimento: Fernanda Rosa, Carolina Grecco e Gabriela Pinho

VP de Mídia: Andreia Abud
Chief Media Officer: André Scaciota

Mídia: Marcelo Zanotti, Flavio Franco, Roberto Alves, Alex Osorio, Fernando Simões, Mariana Rafaela e Brenda Cunha

Head de Dados: Vinicius Hamburgo
BI: Fabio Oliveira, Thiago Tiuzzi, Carla Ornelas, Tatiane Araujo e Luanna Bernardo

Head de Produção Integrada: Gibinha Pires
Produção Integrada: Camila Carrieri, Pedro Cerqueira, Karina Oliveira, Vanessa Jorge, Joyce Franca, Paula Buttler e Cristiane Leopacci

Produtora do filme: Crème Company

Diretor: Shinta
Diretor de Fotografia: Thiago Cauduro

1ª AD: Elis Manukian

2ª AD: Gabi Filippo

1o Assistente de Câmera: Allan Cesar

2o Assistente de Câmera: Renan Távora Soares

Logger: Mariane Botelho

Video Assist: Annelise Urzedo

Diretor de Produção local: André Macedo

Diretor de Produção: Eduardo Ramos

Produtor: Jean Franco

Direção de Arte: Pedro Henrique Alves de Menezes

Produtor de Objetos: Lorena Maruch e Luma Zauli

Produtor de Elenco: Lou Fernandes

Produtor de Locação: Carol Monteiro, Carol Durães e Dandara

Make: Tábata Amaral

Figurinista: Caroleta Maurício e Julia Lynn

Head de Pós Produção: Ricardo Quintela

Montador: Levi Riera

Montador Running + Features: Tony Tiger

Pós Produção: Tribbo Post

Finalização: Ruffos Post

Color Grading: Caio Deziderio

Produtora de áudio: HEFTY

Produtor Musical: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Celso Moretti, Tuco Barini e Alan Lima

Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli, Karin Borba e Ana Peluzo

Coordenação: Larissa Durante e Douglas Freitas

Projetos: Carolina do Amaral e Karina Correa

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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