Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Com fogo, Nissan apresenta novo Kicks, em campanha
A Nissan apresenta campanha, criada Lew'Lara\TBWA, para promover o novo Nissan Kicks, produzido no Complexo Industrial de Resende, no Rio de Janeiro.
A partir do conceito “Attitude to Disrupt”, o esforço pretende celebrar a herança japonesa da Nissan e a "capacidade de criar o futuro a partir da tradição". O comercial para TV (assista abaixo) é inspirado no Hi-Matsuri, festival milenar do fogo japonês, trazendo o fogo como símbolo de renovação e transformação.
Antes da revelação do carro, a Nissan apresentou conteúdos com John Sahs, designer-chefe da Nissan Design América Latina (veja aqui, aqui, aqui e aqui).
O esforço também é composto por peças para mídia out of home e DOOH, conteúdo para as redes sociais e parceria com "influenciadores", bem como ativações.
A ficha técnica foi solicitada, mas ainda não foi enviada.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos