arrow_backVoltar

Com Glenda Kozlowski

Webmotors amplia presença no território do esporte

10.07.25

A Webmotors amplia sua presença no território de esportes com campanha protagonizada pela jornalista Glenda Kozlowski, que passa a ser "embaixadora" oficial da marca.

Com o mote "Corrida de Ofertas", o esforço promove o "mega feirão" da Webmorots, com mais de 6 mil lojas participantes e 350 mil veículos novos e usados disponíveis até 31 de julho com condições especiais.

O impulso abrange mídias off line e online (assista a um dos filmes, abaixo), além de "influenciadores" digitais, incluindo a própria Glenda e o chef Henrique Fogaça.

A marca anunciou no último mês de março sua estreia como patrocinadora oficial do Rally dos Sertões. Em maio, tornou-se parceira de "F1 - O Filme" no Brasil.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Com Glenda Kozlowski

/